Funcionalidades gerais
Vendas
Cardápio QR
Crie um cardápio digital para seus clientes acessarem escaneando um código QR com os seus dispositivos móveis, em apenas alguns segundos e sem precisar baixar aplicativo.
Vendas por balcão
Gere rapidamente pedidos para retirada no negócio.
Designar clientes a vendas
Associe o nome de um cliente a qualquer tipo de venda.
Cardápio Digital
Crie um cardápio digital para compartilhar nas redes sociais, no WhatsApp e em sites em geral. Através dele, os clientes podem comprar produtos para entrega ou retirada, sem comissões ou custos adicionais.
Confirmação por WhatsApp
Envie mensagens por WhatsApp para informar os clientes sobre o estado dos pedidos efetuados através do cardápio digital.
Contagem de caixa
Faça o controle de todas as entradas e saídas do caixa durante as jornadas de trabalho.
Contagem de caixa às cegas
Registre de forma segura a receita e despesas do seu negócio no final de cada turno de trabalho.
Movimentos de caixa
Registe todas as entradas e saídas do caixa que não estão relacionadas com vendas ou despesas.
Múltiplos caixas
Abra diferentes “Contagens de Caixa” simultaneamente e controle entradas e saídas de forma independente.
Crie descontos fixos e percentuais
Aplique descontos fixos e percentuais sobre o total das vendas.
Crie de descontos automáticos para clientes
Adicione descontos percentuais a clientes predeterminados.
Fechamento parcial de vendas
Cobre parcialmente os gastos de uma venda, sem precisar fechar toda a comanda de pedidos.
Múltiplos métodos de pagamento
Utilize diferentes métodos de pagamento para fechar suas vendas.
Integração com o Mercado Pago
Faça cobranças através de códigos QR, tickets de controle de mesa, cardápio digital ou do aplicativo móvel do Deli.
Múltiplas jornadas
Configure diferentes jornadas de trabalho para facilitar a organização dos registros históricos de vendas.
Controle de gorjeta
Faça o controle de todas as gorjetas que entram no caixa, durante um determinado período.
Acesso via API
Associa uma plataforma de comércio eletrônico à interface do Deli, de modo que todos os pedidos realizados através da mesma sejam automaticamente refletidos no sistema.
Despesas
Upload de dados
Registre informações relacionadas às despesas.
Categorias de despesas
Crie diferentes categorias para facilitar a organização dos registros históricos de despesas.
Atualização automática de custos
Atualize os custos dos produtos ou ingredientes vinculados a uma despesa, quando sofrem modificações após o último upload.
Atualização automática de estoque
Atualização do nível de estoque dos produtos ou ingredientes ao registrar uma nova despesa.
Produtos
Categorias e subcategorias de produtos
Organize sua lista de produtos de acordo com as respectivas categorias e subcategorias.
Categorias de ingredientes
Organize sua lista de ingredientes de acordo com as respectivas categorias.
Subcategorías de ingredientes
Associe um grupo de ingredientes a um ingrediente principal.
Produtos favoritos
Marque determinados produtos como favoritos para acelerar a inserção de novos pedidos.
Modificadores e complementos de produtos
Vincule um produto a um ou vários produtos diferentes, possibilitando acrescentar "produtos opcionais" em um pedido.
Vinculação de produtos
Associe um grupo de produtos entre si com o objetivo de facilitar a criação de combos.
Receitas
Inclua ingredientes e sub-ingredientes nos produtos para calcular automaticamente o custo e margem de lucro das suas receitas.
Controle de estoque: produtos e ingredientes
Atualização do nível de estoque de produtos e ingredientes conforme as vendas e despesas são realizadas; ou por meio de ajustes manuais.
Históricos dos movimentos de estoque
Visualize um registro detalhado de todas as entradas e saídas de produtos e ingredientes que tenham a opção 'Controle de Estoque' ativa.
Alertas por falta de estoque
Receba notificações para alertar que produtos ou ingredientes estão fora de estoque.
Proibir venda sem disponibilidade
Restrinja a possibilidade de adicionar um produto a uma venda quando este estiver fora de estoque.
Importar dados
Realize uma importação massiva de dados dos seus produtos e ingredientes.
Diferentes listas de preços
Atribua preços diferentes a um conjunto de produtos pré-existentes.
Controle de desperdício e encolhimento de ingredientes
Mantenha o controle de cada ingrediente para identificar e evitar desperdícios desnecessários.
Contagem de estoque
Compare seu estoque físico com seu estoque no Deli para manter seu inventário atualizado em tempo real.
Clientes
Banco de dados de clientes
Registre informações relacionadas aos seus clientes.
Conta Fiado para clientes
Administre os pagamentos de clientes, dando-lhes a possibilidade de pagar o seu consumo antecipadamente ou posteriormente.
Importar dados de clientes
Realize uma importação massiva de dados de clientes.
Fornecedores
Banco de dados de fornecedores
Registre informações relacionadas aos fornecedores.
Categorias de fornecedores
Crie diferentes categorias para facilitar a organização dos fornecedores.
Conta Fiado para fornecedores
Administre os pagamentos a fornecedores, dando a possibilidade de carregar despesas no sistema utilizando a opção “Conta FIado” como meio de pagamento.
Impressão de comanda e pré-conta
Suporte para impressora de comandas
Deli suporta impressoras de comandas com conexões USB, Serial e Ethernet. Consulte por modelos compatíveis.
Tickets de comandas
Imprima comandas de pedidos para informar a cozinha sobre a preparação dos produtos.
Controle de mesa ou pré-conta
Imprime uma visualização prévia da conta, com o resumo dos itens consumidos, para entregar aos clientes.
Usuários
Múltiplos usuários
Crie usuários ilimitados com acesso à plataforma.
Tipo de acesso
Defina e edite as funcionalidades disponíveis de acordo com o tipo de acesso que deseja conceder a cada usuário.
Definir caixa por usuário
Defina a qual caixa serão refletidas as vendas realizadas por determinado usuário/atendente.
PIN de autorização
Crie um código de autorização para restringir o acesso de terceiros nas mesas vinculadas a um atendente.
Relatórios e indicadores
Baixe os registros históricos no Excel
Exporte informações em planilhas Excel.
Relatórios gráficos de entradas e saídas
Relatório em formato de gráfico linear que reflete o saldo histórico de saídas, entradas e o resultado entre ambos.
Relatórios gráficos das estatísticas de vendas
Relatório em formato de gráfico linear que reflete os fluxos históricos de vendas e entradas e um gráfico de setores que mostra a distribuição dos meios de pagamento correspondentes às vendas.
Relatórios gráficos de estatísticas de produtos
Ranking dos produtos com maior ou menor quantidade de vendas, entradas e margem de lucro.
Módulo Gestão de Mesas
Vendas em mesas
Administre os pedidos dos seus clientes por mesas.
Configurações para mapa de mesas e ambientes
Distribua as mesas em diferentes ambientes, de acordo com o espaço do seu negócio.
Designar vendas a atendentes
Atribua vendas aos atendentes, tanto em mesas quanto em balcão.
Transferência de pedidos entre mesas
Transfira pedidos de uma mesa para outra, deixando o registo da mesa original.
Mapa de calor
Visualize quais são as mesas com maior quantidade de vendas ou entradas por hora.
Comandas Individuais
Comandas Individuais
Permita o registro individual por cliente de mais de uma venda por mesa com o uso das comandas individuais.
Nomear comanda
Nomeie as comandas para identificar pedidos feitos em mesas ou no balcão.
Impressão de comandas e visualização prévia de conta
Imprima tickets separados para cada uma das vendas realizadas individualmente.
Emissão de NFC-e por pessoa
Emita notas fiscais individuais para cada venda (é necessário ter contratado o Módulo Nota Fiscal).
Vendas com Delivery
Vendas do tipo "Delivery"
Administre pedidos com entrega a domicílio.
Integração com aplicativos de entrega
Integre o Deli com o iFood para gerenciar todos os seus pedidos a partir de uma única tela.
Configuração do Cardápio DIgital para entrega
Configure seu Cardápio Digital Deli para que os clientes possam realizar pedidos com a opção de entrega a domicílio.
Verificação do último pedido
Verifique qual foi o último pedido feito por um cliente e ofereça a possibilidade de pedi-lo novamente.
Tempo de entrega estimado
Indica um tempo estimado de entrega dos pedidos.
Definir entregador
Defina entregadores aos pedidos para facilitar a organização das entregas.
Status do pedido
Gerencie o estado dos pedidos através de 3 etapas diferentes ("Preparando", "Enviado" e "Entregue").
Gestão Fiscal
Suporte para faturação eletrônica
Emita notas fiscais eletrônicas (NFC-e) a partir do sistema, em conformidade com as normas da Receita Federal do Brasil.
Monitor de Cozinha (KDS)
Monitor de Cozinha
Gerencie as comandas de forma 100% digital, visualizando os pedidos através de uma tela posicionada dentro da cozinha.
Tempos de preparação
Configure o tempo de preparo de cada pedido, para diferenciá-los por: “no prazo”, “atrasado” e “muito atrasados”.
Alertas sonoros
Ative alertas sonoros para receber uma notificação sempre que chega um novo pedido.
Notificação ao garçom de pedido pronto para entrega
Envia uma notificação direta ao garçom quando o pedido está pronto para ser retirado da cozinha.