Whatsapp

funcionalidades

O que posso fazer com o Deli?

Software simples, mas poderoso.

Conheça tudo o que temos para te oferecer.

Deli funcionalidades

Funcionalidades gerais

Vendas Vendas

Cardápio QR

Crie um cardápio digital para seus clientes acessarem escaneando um código QR com os seus dispositivos móveis, em apenas alguns segundos e sem precisar baixar aplicativo.

Vendas por balcão

Gere rapidamente pedidos para retirada no negócio.

Designar clientes a vendas

Associe o nome de um cliente a qualquer tipo de venda.

Cardápio Digital

Crie um cardápio digital para compartilhar nas redes sociais, no WhatsApp e em sites em geral. Através dele, os clientes podem comprar produtos para entrega ou retirada, sem comissões ou custos adicionais.

Confirmação por WhatsApp

Envie mensagens por WhatsApp para informar os clientes sobre o estado dos pedidos efetuados através do cardápio digital.

Contagem de caixa

Faça o controle de todas as entradas e saídas do caixa durante as jornadas de trabalho.

Contagem de caixa às cegas

Registre de forma segura a receita e despesas do seu negócio no final de cada turno de trabalho.

Movimentos de caixa

Registe todas as entradas e saídas do caixa que não estão relacionadas com vendas ou despesas.

Múltiplos caixas

Abra diferentes “Contagens de Caixa” simultaneamente e controle entradas e saídas de forma independente.

Crie descontos fixos e percentuais

Aplique descontos fixos e percentuais sobre o total das vendas.

Crie de descontos automáticos para clientes

Adicione descontos percentuais a clientes predeterminados.

Fechamento parcial de vendas

Cobre parcialmente os gastos de uma venda, sem precisar fechar toda a comanda de pedidos.

Múltiplos métodos de pagamento

Utilize diferentes métodos de pagamento para fechar suas vendas.

Integração com o Mercado Pago

Faça cobranças através de códigos QR, tickets de controle de mesa, cardápio digital ou do aplicativo móvel do Deli.

Múltiplas jornadas

Configure diferentes jornadas de trabalho para facilitar a organização dos registros históricos de vendas.

Controle de gorjeta

Faça o controle de todas as gorjetas que entram no caixa, durante um determinado período.

Acesso via API

Associa uma plataforma de comércio eletrônico à interface do Deli, de modo que todos os pedidos realizados através da mesma sejam automaticamente refletidos no sistema.

Aplicativo Móvel Deli

Gerencie seus pedidos através de dispositivos móveis (tablets ou smartphones).

Deli Google Play Deli App Store

Despesas Despesas

Upload de dados

Registre informações relacionadas às despesas.

Categorias de despesas

Crie diferentes categorias para facilitar a organização dos registros históricos de despesas.

Atualização automática de custos

Atualize os custos dos produtos ou ingredientes vinculados a uma despesa, quando sofrem modificações após o último upload.

Atualização automática de estoque

Atualização do nível de estoque dos produtos ou ingredientes ao registrar uma nova despesa.


Produtos Produtos

Categorias e subcategorias de produtos

Organize sua lista de produtos de acordo com as respectivas categorias e subcategorias.

Categorias de ingredientes

Organize sua lista de ingredientes de acordo com as respectivas categorias.

Subcategorías de ingredientes

Associe um grupo de ingredientes a um ingrediente principal.

Produtos favoritos

Marque determinados produtos como favoritos para acelerar a inserção de novos pedidos.

Modificadores e complementos de produtos

Vincule um produto a um ou vários produtos diferentes, possibilitando acrescentar "produtos opcionais" em um pedido.

Vinculação de produtos

Associe um grupo de produtos entre si com o objetivo de facilitar a criação de combos.

Receitas

Inclua ingredientes e sub-ingredientes nos produtos para calcular automaticamente o custo e margem de lucro das suas receitas.

Controle de estoque: produtos e ingredientes

Atualização do nível de estoque de produtos e ingredientes conforme as vendas e despesas são realizadas; ou por meio de ajustes manuais.

Históricos dos movimentos de estoque

Visualize um registro detalhado de todas as entradas e saídas de produtos e ingredientes que tenham a opção 'Controle de Estoque' ativa.

Alertas por falta de estoque

Receba notificações para alertar que produtos ou ingredientes estão fora de estoque.

Proibir venda sem disponibilidade

Restrinja a possibilidade de adicionar um produto a uma venda quando este estiver fora de estoque.

Importar dados

Realize uma importação massiva de dados dos seus produtos e ingredientes.

Diferentes listas de preços

Atribua preços diferentes a um conjunto de produtos pré-existentes.

Controle de desperdício e encolhimento de ingredientes

Mantenha o controle de cada ingrediente para identificar e evitar desperdícios desnecessários.

Contagem de estoque

Compare seu estoque físico com seu estoque no Deli para manter seu inventário atualizado em tempo real.


Clientes Clientes

Banco de dados de clientes

Registre informações relacionadas aos seus clientes.

Conta Fiado para clientes

Administre os pagamentos de clientes, dando-lhes a possibilidade de pagar o seu consumo antecipadamente ou posteriormente.

Importar dados de clientes

Realize uma importação massiva de dados de clientes.


Fornecedores Fornecedores

Banco de dados de fornecedores

Registre informações relacionadas aos fornecedores.

Categorias de fornecedores

Crie diferentes categorias para facilitar a organização dos fornecedores.

Conta Fiado para fornecedores

Administre os pagamentos a fornecedores, dando a possibilidade de carregar despesas no sistema utilizando a opção “Conta FIado” como meio de pagamento.


Impressão de comanda e pré-conta Impressão de comanda e pré-conta

Suporte para impressora de comandas

Deli suporta impressoras de comandas com conexões USB, Serial e Ethernet. Consulte por modelos compatíveis.

Tickets de comandas

Imprima comandas de pedidos para informar a cozinha sobre a preparação dos produtos.

Controle de mesa ou pré-conta

Imprime uma visualização prévia da conta, com o resumo dos itens consumidos, para entregar aos clientes.


Usuários Usuários

Múltiplos usuários

Crie usuários ilimitados com acesso à plataforma.

Tipo de acesso

Defina e edite as funcionalidades disponíveis de acordo com o tipo de acesso que deseja conceder a cada usuário.

Definir caixa por usuário

Defina a qual caixa serão refletidas as vendas realizadas por determinado usuário/atendente.

PIN de autorização

Crie um código de autorização para restringir o acesso de terceiros nas mesas vinculadas a um atendente.


Relatórios e indicadores Relatórios e indicadores

Baixe os registros históricos no Excel

Exporte informações em planilhas Excel.

Relatórios gráficos de entradas e saídas

Relatório em formato de gráfico linear que reflete o saldo histórico de saídas, entradas e o resultado entre ambos.

Relatórios gráficos das estatísticas de vendas

Relatório em formato de gráfico linear que reflete os fluxos históricos de vendas e entradas e um gráfico de setores que mostra a distribuição dos meios de pagamento correspondentes às vendas.

Relatórios gráficos de estatísticas de produtos

Ranking dos produtos com maior ou menor quantidade de vendas, entradas e margem de lucro.


Módulo Gestão de Mesas

Vendas em mesas

Administre os pedidos dos seus clientes por mesas.

Configurações para mapa de mesas e ambientes

Distribua as mesas em diferentes ambientes, de acordo com o espaço do seu negócio.

Designar vendas a atendentes

Atribua vendas aos atendentes, tanto em mesas quanto em balcão.

Transferência de pedidos entre mesas

Transfira pedidos de uma mesa para outra, deixando o registo da mesa original.

Mapa de calor

Visualize quais são as mesas com maior quantidade de vendas ou entradas por hora.

App para clientes

Permite que os clientes façam pedidos através de seus dispositivos móveis.

Deli Comensal Google Play Deli Comensal App Store

Comandas Individuais

Comandas Individuais

Permita o registro individual por cliente de mais de uma venda por mesa com o uso das comandas individuais.

Nomear comanda

Nomeie as comandas para identificar pedidos feitos em mesas ou no balcão.

Impressão de comandas e visualização prévia de conta

Imprima tickets separados para cada uma das vendas realizadas individualmente.

Emissão de NFC-e por pessoa

Emita notas fiscais individuais para cada venda (é necessário ter contratado o Módulo Nota Fiscal).

Vendas com Delivery

Vendas do tipo "Delivery"

Administre pedidos com entrega a domicílio.

Integração com aplicativos de entrega

Integre o Deli com o iFood para gerenciar todos os seus pedidos a partir de uma única tela.

Configuração do Cardápio DIgital para entrega

Configure seu Cardápio Digital Deli para que os clientes possam realizar pedidos com a opção de entrega a domicílio.

Verificação do último pedido

Verifique qual foi o último pedido feito por um cliente e ofereça a possibilidade de pedi-lo novamente.

Tempo de entrega estimado

Indica um tempo estimado de entrega dos pedidos.

Definir entregador

Defina entregadores aos pedidos para facilitar a organização das entregas.

Status do pedido

Gerencie o estado dos pedidos através de 3 etapas diferentes ("Preparando", "Enviado" e "Entregue").

Gestão Fiscal

Suporte para faturação eletrônica

Emita notas fiscais eletrônicas (NFC-e) a partir do sistema, em conformidade com as normas da Receita Federal do Brasil.

Monitor de Cozinha (KDS)

Monitor de Cozinha

Gerencie as comandas de forma 100% digital, visualizando os pedidos através de uma tela posicionada dentro da cozinha.

Tempos de preparação

Configure o tempo de preparo de cada pedido, para diferenciá-los por: “no prazo”, “atrasado” e “muito atrasados”.

Alertas sonoros

Ative alertas sonoros para receber uma notificação sempre que chega um novo pedido.

Notificação ao garçom de pedido pronto para entrega

Envia uma notificação direta ao garçom quando o pedido está pronto para ser retirado da cozinha.

Explore cada uma dessas funcionalidades

Teste grátis e decida se o Deli é para você.